Bem -vindo ao meu blog!!! fique a vontade e se der, comente sobre o que leu aqui. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato comigo pelo email.

20 de mar. de 2010

Paulo Maluf - PROCURADO???

the same old history

Uma notícia que chegou hj na internet mostra o então sr deputado (sic) Paulo Maluf em "bons lençóis". Já que a polícia brasiliera é displicente com "os seus". Parece que la´fora não ocorre o mesmo. Maluf está sendo caçado pela Interpol como foragido e se deixar o país corre um sério risco de ser preso.
Mas aí vc pode se perguntar:
mas pq eles não entram logo e prendem o Maluf aqui mesmo no Brasil? Aí eu respondo: Pq no nosso país exitem leis que PROIBEM um brasileiro nato de ser extraditado para outro país (será que já pensavam numa solução para esse problema dele quando criaram a lei? hehe).
O vergonhoso é ele estar sendo procurado lá fora e aqui, mesmo com todo mundo sabendo dos seus "negócios", ainda ter gente votando nele e comendo junto com ele as "pizzas" que são servidas nos seus processos.

Ele está sendo procurado por crimes de conspiração, auxílio na remessa de dinheiro ilegal para Nova York e roubo de dinheiro público em São Paulo. O engraçado é que um dos crimes é da constatação de roubo de um Estado Brasileiro e o mais engraçado disso é o fato dessa investigação ter começado em 2001 em conjunto com autoridades brasileiras, mas só lá fora que foi determinada a prisão. Aqui no Brasil parece a pizza ainda tem gordas fatias a serem divididas.

Isso é o nosso Brasil.

by Joe Carvalho.

0 palpites:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.

 
Related Posts with Thumbnails