Bem -vindo ao meu blog!!! fique a vontade e se der, comente sobre o que leu aqui. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato comigo pelo email.

15 de jul. de 2010

Legendários? Duvido!

Legendários: talento é apenas um detalhe.
Já ouviram falar que "Cão que ladra não morde"? Pois foi justamente o que aconteceu com Marcos Mion e sua equipe sem talento  quando prometeram arrebentar. Na verdade arrebentaram, mas "o tiro saiu pela culatra" (eu hj tô inspirado, eu sei. hehe).
Sempre achei que Hermes & Renato, Marcos Mion (sic) e aquela corja de "apresentadores" de 5ª não era lá essas coisas. Quando via um programa desse povo sempre me dava vergonha alheia e revolta por conseguirem espaço na tv enquanto muita gente possuidora de um verdadeiro talento vaga num mar de anonimato. Me adimirou muito eles não enxergarem, o pior foi saber que ainda teve um jegue que achou que juntando todos eles iria dar algo ótimo (aff). Mas o que mais me adimirou foi o fato de já ter visto várias vezes o João Gordo durante as gravações de seu antigo programa de entrevistas na MTV Brasil falando
mal do Mion, chamando ele de "otário" e poser e estar junto com ele nesse vexame nacional. Bem feito para eles.

Abaixo para o deleite de vcs, separei alguns videos auto-explicativos sobre a merda atração. (Se vc tb os odeia, vale a pena ver. hehe.)

Inovação é a marca do negócio:

Impressionante como esse povo tem talento (aff):

Após tudo isso, o reconhecimento:

Não vejo a hora "disso" sair do ar.

0 palpites:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.

 
Related Posts with Thumbnails