Bem -vindo ao meu blog!!! fique a vontade e se der, comente sobre o que leu aqui. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato comigo pelo email.

20 de fev. de 2012

POST DA REVOLTA: Git + Github + Eclipse = Dor de Cabeça

Como é que gente burra consegue se virar num mundo complicado desses? Cara, na boa... mas eu não sei responder essa pergunta. Pq eu mesmo não sendo uma pessoa burra, tem horas que a coisa trava mesmo.

Eu me mato lendo "trocentos" tutos pela net: leio desde inglês, espanhol e até em italiano mas não consegui AINDA configurar em 100% essa droga. Sem falar dos inúmeros tutos que eu já assisti pelo Youtube.

Depois de muito sofrimento para fazer o bug do EGit ir para as cucuias, agora é a chave ssh que resolve dar problema. Fica dizendoq ue eu não tenho permissão mesmo sabendo o meu usuário, senha e passphrase.

Já mexi em tudo que eu poderia mexer, refiz tudo do zero umas 5 vezes e nada. E ainda por cima, agora parece que vou ter que refazer o meu usuário do windows porque descobri num dos tutos que o problema pode estar relacionado a um espaço que existe no nome do meu usuário (Joe Carvalho) e parece que isso pode vir a causar o bug. O mais engraçado é que tudo funciona, menos os commits feitos através do Eclipse.

Mas vamos lá. Vida de estudante é assim mesmo....não é?
Keep trying...

0 palpites:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.

 
Related Posts with Thumbnails