Bem -vindo ao meu blog!!! fique a vontade e se der, comente sobre o que leu aqui. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato comigo pelo email.

2 de mai. de 2013

DEMO: SSF2 HYPER (MUGEN) Release







E aí, cambada... tirando um pouco da poeira disso aqui e trago uma novidade: o DEMO de meu projeto com os Street Fighters x TMNT (Tartarugas Ninja). Por enquanto estou trabalhando primeiramente para o lançamento do game apenas com os SF.

Não liberarei ainda os chars TMNT nesse DEMO pq eu quero reformular algumas coisas que fiz neles na época que eu ainda estava aprendendo e hoje sei que posso melhorar.

A DEMO conta com todos os stages e músicas que estarão na versão completa. O screenpack ainda não é o da versão final e o game ainda contém alguns bugs conhecidos. Mesmo assim, gostaria muito que pudesse contar com o feedback de vcs.

Todos os chars possuem golpes e especiais novos, contra-golpes na defesa, dash e recuo. Sem falar de um Hyper Lv3 novíssimo.

ENJOY:
Link: DOWNLOAD
Facebook: Mugen Downloads




0 palpites:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.

 
Related Posts with Thumbnails