Bem -vindo ao meu blog!!! fique a vontade e se der, comente sobre o que leu aqui. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato comigo pelo email.

16 de mai. de 2011

Os Melhores Jogos para NOKIA 5230 Nuron (Parte 1)

Como um viciado em games e tecnologia, assim que comprei o meu Nokia 5230 Nuron fui direto procurar games para ele.
Nesse meio tempo baixei muita coisa boa mas também pude ver que tem muita porcaria. Por isso decidi fazer esta seleção do que há de melhor pro aparelho.

Dentre os vários que baixei e testei, destacam-se:

MICROPOOL:

Um game de bilhar super divertido com uma física muito real. Possui vários modos de jogo desde exibição até partidas entre 2 jogadores no mesmo celular.

download: baixar




ZUMA'S REVENGE:

Um ótimo game no estilo tetris, mas super inovador. Nele seu objetivo é fazer o sapo acertar na fileira de bolas mirando nas de mesma cor antes que elas alcancem a caveira. Super viciante, um dos meus favoritos.

download: baixar


BOUNCE IT:

Game divertido em que vc tem que criar linhas com seus dedos para que a esfera seja rebatida até conseguir entrar no portal, mas tomando o cuidado da bola não cair nos portais. Possui diversos levels. Muito bom.

download: baixar (megaupload: versão sem anúncios)




METEOR:

Aqui você terá que destruir todos os blocos coloridos mas não poderá deixar a bolinha cair de forma alguma. Para isso você contará com uma imensidão de power ups, mas cuidado com os itens porque nem tudo que cai do céu é bom. hehe. Ótimo game, porém fácil.

downlod: baixar




SKY FORCE e SKY FORCE RELOADED:

Clássico game de nave, na minha opinião um dos melhores do gênero no nokia 5230. Sua versão reloaded conta com fases diferentes e um nível de tiro mais poderoso e espalhado. Em ambas as versões vc pode optar em controlar a nave pelo acelerômetro ou deslizando o dedo na tela.

download: baixar sky force
                  baixar sky force reloaded


Se gostaram e quiserem mais games, peçam nos comentários que eu atendo com mais postagens só com os melhoes games para symbian S60 touch.

0 palpites:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.

 
Related Posts with Thumbnails