Bem -vindo ao meu blog!!! fique a vontade e se der, comente sobre o que leu aqui. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato comigo pelo email.

22 de ago. de 2011

Castlevania Series 2D (com Download)

Se você jogou e gostou da versão para playstation, vai gostar muito deste post.
A série Castlevania foi um dos jogos que quando vi pela primeira vez (no SNES) me recusei a jogar, não me agradou. Mas assim como Final Fantasy, pude ver mais tarde de que estava redondamente enganado.
O certo é que a série é ótima e os games da série  surpreendem por serem tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes. Como isso é possível? Só jogando para saber. Pois aos olhos do leigos (como eu era), Castlevania é apenas uma série de bater com chicote e pular obstáculos. Felizmente o game é muito mais do que só isso.

Separei aqui as melhores versões em 2D para emuladores de Game boy Advenced e Nintendo DS. Espero que gostem. Os games são no estilo do seu antecessor mais famoso o "Castlevania Symphony of the Night" (PS) em que você joga como Alucard e conta com inúmeras magias e elementos RPG.

GBA:

Castlevania: Aria of Sorrow


Castlevania: Circle Of The Moon

Castlevania: Harmony of Dissonance

Download dos games GBA: AQUI

NINTENDO DS:

Castlevania: Dawn of Sorrow

Castlevania: Oder of Eclesia

Castlevania: Aria of Sorrow (DS version)


Download dos games DS: AQUI

Emuladores:
GBA
Nintendo DS

Flw, cambada. :)

0 palpites:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.

 
Related Posts with Thumbnails