Antes da inclusão digital os downloads eram demorados mas também eram menos burocráticos. Hoje em dia o que tem de neguinho querendo tirar vantagem dos cliques dos internautas desavisados não tá no gibi.
Nem vou comentar o que faz um zé mané querer fazer vc cadastrar seu celular em tudo quanto é site. Mas de tanto ser importunado por isso, vou dar um toque de um jeito simples de driblar essas aberrações "internéticas".
Alguns protetores de link eram fáceis de driblar pq a sua URL sempre era formada pelo começo sendo o endereço do site protetor e depois da segunda http vem o endereço que deveria estar sendo protegido. Uma baba.
Outra forma que era muito usada, mas as pessoas pouco sabiam era ir no código fonte da página e lá tentar catar a url desejada e até então protegida por esses sites oportunistas.
Mas eis que veio a solução definitiva (pelo menos por enquanto):
No firefox existe complemento para tudo que vc desejar (só não para crescimento peniano. Acho eu), e dentre eles existem dois complementos que prometem e cumprem ser a salvação da lavoura:
1 - Desprotetor de Links: download
2 - retroLink: download
Ambos funcionam add um botão no canto superior direito do seu firefox e permitindo que toda vez que vc clicar num link que leve a um site bloqueado, basta clicar no botão do desprotetor desejado que o download será automaticamente liberado. Sem precisar mais cadastrar clandestinamente o celular da sua ex, da sua mãe ou da chata da sua vizinha. hehehe.
Testados e aprovados por mim.
Carolaine released! (e tirando a poeira daqui)
-
Carolaine possui uma particularidade: em seus golpes fortes com soco
(exceto o de perto, em pé), ela lança bolas de voleibol, mais ou menos no
estilo Mv...
Há 12 anos
0 palpites:
Postar um comentário
Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.