Bem -vindo ao meu blog!!! fique a vontade e se der, comente sobre o que leu aqui. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato comigo pelo email.

7 de ago. de 2011

DRIBLANDO PROTETORES DE LINKS (testado e aprovado):

Antes da inclusão digital os downloads eram demorados mas também eram menos burocráticos. Hoje em dia o que tem de neguinho querendo tirar vantagem dos cliques dos internautas desavisados não tá no gibi.
Nem vou comentar o que faz um zé mané querer fazer vc cadastrar seu celular em tudo quanto é site. Mas de tanto ser importunado por isso, vou dar um toque de um jeito simples de driblar essas aberrações "internéticas".


Alguns protetores de link eram fáceis de driblar pq a sua URL sempre era formada pelo começo sendo o endereço do site protetor e depois da segunda http vem o endereço que deveria estar sendo protegido. Uma baba.

Outra forma que era muito usada, mas as pessoas pouco sabiam era ir no código fonte da página e lá tentar catar a url desejada e até então protegida por esses sites oportunistas.

Mas eis que veio a solução definitiva  (pelo menos por enquanto):

No firefox existe complemento para tudo que vc desejar (só não para crescimento peniano. Acho eu), e dentre eles existem dois complementos que prometem e cumprem ser a salvação da lavoura:



 1 - Desprotetor de Links:  download

2 - retroLink: download

Ambos funcionam add um botão no canto superior direito do seu firefox e permitindo que toda vez que vc clicar num link que leve a um site bloqueado, basta clicar no botão do desprotetor desejado que o download será automaticamente liberado. Sem precisar mais cadastrar clandestinamente o celular da sua ex, da sua mãe ou da chata da sua vizinha. hehehe.

Testados e aprovados por mim.

0 palpites:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.

 
Related Posts with Thumbnails