Bem -vindo ao meu blog!!! fique a vontade e se der, comente sobre o que leu aqui. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato comigo pelo email.

18 de mar. de 2010

3DA (3d Analyze):

              Vc já deve ter ouvido ou lido nas asneiras da internet gente dizendo: "dá para baixar uma placa de video da internet?". Pois o programa que trago para vcs é uma coisa parecida com isso. E nem é novidade, apesar de muita gente ainda não o conhecer.
               Para quem gosta de games como eu, seja qual for o estilo do jogo, recomendarei alguns dos games que jogo ou joguei e aprovo. Vou separar por qualidade gráfica, para facilitar para aquelas pessoas que não podem rodar games pesados no PC. Se bem que pode ser tentado usar o programa 3dAnalizer  que emula uma placa de video e retira efeitos gráficos,
o que facilita muito para pessoas que possuem uma placa de video defasada jogar games antes impossíveis em seu PC.
              Graças a este software, já consegui jogar num pc antigo Resident Evil 4 sem perder qualidade de forma notória e outros games de qualidade semelhante. Vale a pena baixar e testar.
              Logo ao abrir o programa, de cara vc encontra uma penca de
opções e a primeira sensação é de desespero, comos e fosse a Carla Perez ao tentar ler um dicionário (hehe). Mas não precisa se preocupar, pois as configurações para cada PC vc pode achar facilmente no www.google.com ao usar o nome do game e o nome do 3d analyse na busca. Vc encontra para quase todo game conhecido, e alguns desconhecidos tb. Fora que com o tempo de uso, vc começa a fazer suas configurações sozinho, por pura dedução.

Tá mais do que recomendado.

Links úteis:

0 palpites:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.

 
Related Posts with Thumbnails