Bem -vindo ao meu blog!!! fique a vontade e se der, comente sobre o que leu aqui. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato comigo pelo email.

5 de mai. de 2011

Nokia 5230 Nuron: Porque ter um.

Disponível nas duas cores acima (branco e preto)
Este post é para pessoas que, como eu, também compraram (ou tem dúvidas do porquê comprar) um Nokia 5230.
Estarei relatando aqui tudo o que vc precisa saber para dar um upgrade no seu Nokia 5230. Este post pode funcionar também como informação acerca do aparelho e sanar quaisquer dúvidas de quem deseja saber mais antes de adquirir um.





Na caixa: bateria, celular, carregador comum e carregador veicular, duas tampas traseiras nas cores vermelha e azul, manuais, fone e uma "caneta" estranha.

Bom, pra começar, eu poderia postar aqui em texto tudas as funcionalidades e características do aparelho, mas prefiro deixar com vcs um video de 3:00 minutos que assisti e considerei essencial antes de decidir comprar o meu:



Bom, apesar do video ser muito bem explicado pelo pessoal do Produtopia, vale lembrar que a navegação do GPS desse aparelho é FREE (DE GRAÇA). Ao contrário dos demais aparelhos celulares com GPS que vc paga para traçar rotas, neste não paga NADA. Mas tem algumas dicas de uso para se evitar certos "golpes" da operadora antes de sair usando, pois na aquisição do aparelho ele vem com a versão paga e vc tem que atualizá-lo para a versão free, além de configurá-lo para rodar 100% livre de tarifas.

No próximo post estarei explicando como deixar a navegação GPS livre de cobrança.

See ya.

1 palpites:

Anônimo disse...

bom estão querendo me vender um mas estou com medo de nao gostar bom verei oque vou faser!!!

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.

 
Related Posts with Thumbnails