Bem -vindo ao meu blog!!! fique a vontade e se der, comente sobre o que leu aqui. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato comigo pelo email.

1 de jan. de 2012

RatKing (TMNT) Release (90%) by DSJ



Este é o meu primeiro char (edit).



Nele vcs vão encontrar os golpes originais do char e mais vários golpes ao melhor estilo Street Fighter II.


Download: Aqui (versão 2)

Agradecimentos aos meus amigos Sonson e ao Hermê pelo apoio.

Espero que gostem.

2 palpites:

~E.M.3~ disse...

Opa, primeiro comentário aqui. :P
Bom trabalho amigo! No que eu puder ajudar nos teus outros trabalhos de mugen (ou de qualquer coisa que eu seja capaz), pode contar comigo!

Abraço!

Joe Carvalho disse...

Obrigado pelo suporte, Sonson.Naõ se preocupe que sempre que eu precisar, vou correr para tirar minhas dúvidas com vc. Tá ferrado. KKK

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.

 
Related Posts with Thumbnails