Bem -vindo ao meu blog!!! fique a vontade e se der, comente sobre o que leu aqui. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato comigo pelo email.

13 de jul. de 2010

Ace of Base de cara nova (Novas integrantes)

Duas novas integrantes
Pois é. O que todo mundo temia aconteceu.
Antiga formação (90's)
Depois de muitos "acaba e não acaba", a banda, depois de finalmente admitirem a saída de Linn Berggren em 2008, e posteriormente o fracasso de anos sob a liderança de sua irmã Jenny Berggren e sua saída no primeiro semestre de 2010. Agora os remanescentes da banda adotaram mais duas vocalistas novas e lançam mais uma música inédita com promessa de um novo album tb de inéditas.
Espero que tenham aprendido que não adianta querer viver de passado e lancem relamente algo novo e não o que fizeram antes, quando fracassara tentando repaginar as músicas cantadas por Linn numa versão nostálgica na voz de Jenny, que não agradou nem aos fãs.
Mas essa nova música parece ser diferente (mesmo tb sendo um ragga, estilo que consagrou a banda). Apesar das irmãs Berggren não estarem mais na banda, os vocais lembram muitos os vocais antigos. (será proposital?).
Segunda formação sem Linn (2008)
Pena que antes mesmo de começar a banda parece estar se desentendendo com sua antiga vocalista (Jenny) que alega direitos no nome da banda e que não foi comunicada pelo irmão Jonas Berggren sobre o uso do nome da banda nessa nova formação.
Tomara que dê tudo certo, apesar que sem Linn, na minha opinião a banda nunca alcançará o que foi um dia.
Com uma artista com o peso de Lady Gaga abrindo novamente as portas pro ragga, caso o Ace of Base saiba aproveitar esse momento para se relançar, tudo tenderá a ser uma nova ótima fase para eles.
Novas integrantes (Clara e Julia)

Ouça  o novo som:

1 palpites:

Unknown disse...

Infelizmente as coisas não andam bem p lado deles..o show em SP com a nova formação em 2011 tnha apenas 250 pessoas!(250!)Parece que o mundo se esqueceu deles. Esses contrastes da vida me impressionam..eram os reis em 93-94 e agora enfrentam a decadência, lutando pela sobrevivência da banda repaginada. E o sumiço da linn berggren, fato sinistro que nem a banda sabe dar uma explicação.

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.

 
Related Posts with Thumbnails